23 de Novembro de 2019
O que é ?
Solução ideal
Como funciona
Saúde
Vantagens
Aplicabilidade
Documentos
Contactos

 

Vantagens
 
 
 

O Piso Radiante Ambi|piso apresenta-se como o sistema de aquecimento mais confortável, económico, saudável, ecológico, funcional e seguro.

É confortável porque proporciona um ambiente onde não existem grandes variações de temperatura dentro do mesmo compartimento. Um ambiente que se aproxima do ideal onde as pessoas não sentem frio nem calor.

É económico porque funciona a electricidade, sem grandes perdas energéticas. O Piso Radiante é o único sistema que aproveita 100 % do calor gerado, convertendo em calor tudo aquilo que consome. Os custos de manutenção praticamente não existem, já que o os seus componentes não estão sujeitos a desgaste, podendo a sua garantia ir até aos 25 anos.

É saudável porque reduz consideravelmente as doenças de Inverno devido ao seu modo de funcionamento que não resseca o ar, não carboniza poeiras e não consome oxigénio. Gripes, Constipações ou Dores de Cabeça surgem com menor frequência nos espaços aquecidos com o Piso Radiante Ambi|piso.

É ecológico porque foi concebido para ser 100% amigo do Ambiente. O sistema não gera fumos, não liberta gás, não carboniza poeiras e não provoca odores nem ruídos. A ambi|piso preocupa-se com o futuro do planeta, por isso todos os processos de produção e execução, assim como a selecção de novos produtos estão condicionados pela sua relação com o ambiente.

É funcional porque o Piso Radiante é o único sistema de aquecimento que não ocupa o espaço útil da casa. Como está instalado no pavimento, permite que o espaço dos compartimentos esteja disponível para decorar com total liberdade. O mobiliário não está dependente do radiador incómodo instalado nos locais mais incómodos.

É seguro porque os produtos Ambi|piso são submetidos a rigorosos testes de segurança e qualidade antes de serem colocados no mercado. O sistema não inclui elementos que possam originar perigo, não havendo registo de acidentes ou quaisquer problemas de segurança com o Piso Radiante. É que todo o sistema foi programado a pensar na segurança do utilizador, que nunca tem contacto com o dispositivo emissor de calor apesar de andar todos os dias sobre ele.